07/02/2011

BDSnoPremioTVZ é a nossa vitória!


Valeu todo mundo que votou na gente no Prêmio TVZ , mas infelizmente não levamos essa , temos total confiança nas capacidades dos nossos fãs ,tanto que no dia do resultado fomos os únicos que entramos nos Trending Topics BR com a tag BDSnoPremioTVZ , porém , não conseguimos ficar entre os 10 artístas nacionais , bem estranho isso mas tudo bem , aceitamos com algumas dúvidas sobre , bem , continuamos na luta!

Hoje iremos ao  estúdio para finalizar o videoclipe Tudo Pra Mim ,tudo indica que dessa semana não passa!

Essa semana tem mais gravação do cd que tá ficando muito foda , A PROFECIA vem aí!

Foto por: Blazer

____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Fevereiro:
12/02 - São Paulo (SP) - Cabaret
13/02 - Cascadura (RJ) - Matinê Signus
20/02 - Recreio (RJ) - Sutra Club

Mais informações...
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation

16 Comentários:

Às 7 de fevereiro de 2011 às 14:17 , Blogger /\\/\\υяıℓф ┬║-║Ûg disse...

primeiro o/

 
Às 7 de fevereiro de 2011 às 14:18 , Anonymous Lucas Fonte disse...

AEEEEE, to na espera, tomara que não passe dessa semana (yn), é nós FAMILIAAAA ! BDS ate o fiim !

 
Às 7 de fevereiro de 2011 às 14:32 , Anonymous Bryan William disse...

Fuleragem Com Nois Familia, #BDSNoEsquenta ... BDS e Nois Quebrando Tudo uhu.

 
Às 7 de fevereiro de 2011 às 15:29 , Blogger Rafaela disse...

amor..naum foi dessa mais tem outras e a vitoria de vcs esta no nosso por vces Thug e Leozinho♥ sempre yy'

 
Às 7 de fevereiro de 2011 às 15:31 , Anonymous Anônimo disse...

Assim como vocês tem total confiança na nossa capacidade, nós confiamos muito mais em vocês e temos certeza que se não ganharam, foi porque alguém os sabotou mais uma vez. Vocês podem não ter recebido esse troféu e tudo, mas pra gente, vocês são os vencedores, não importa o que esse povo fale. Nós adoramos vocês com ou sem essa droga de trófeu. O jeito agora é tocar a bola pra frente e o próximo passo é BDSnoEsquenta e muito mais sucesso com as novas música eo claro, novo clip que com certeza vai ser lindo. Confiamos em vocês e sabemos que não vão nos decepcionar nunca. Um beijo pros verdadeiros vencedores. :*

@thamaracoosta

 
Às 7 de fevereiro de 2011 às 18:39 , Blogger Manu Lima disse...

Assim como vocês tem total confiança na nossa capacidade, nós confiamos muito mais em vocês e temos certeza que se não ganharam, foi porque alguém os sabotou mais uma vez. Vocês podem não ter recebido esse troféu e tudo, mas pra gente, vocês são os vencedores, não importa o que esse povo fale. Nós adoramos vocês com ou sem essa droga de trófeu. O jeito agora é tocar a bola pra frente e o próximo passo é BDSnoEsquenta e muito mais sucesso com as novas música eo claro, novo clip que com certeza vai ser lindo. Confiamos em vocês e sabemos que não vão nos decepcionar nunca. Um beijo pros verdadeiros vencedores. :* +1

 
Às 7 de fevereiro de 2011 às 19:30 , Blogger Aline Amral disse...

pode pa amor mais pelo menos ele reconheceram o nosso esforço mandaram um twett falando dos fas do bds ,
mais isso nao vai influenciar em nada no talento e no #aprofecia tuudo nosso hahahaah '

 
Às 7 de fevereiro de 2011 às 21:00 , Blogger VIDA ROTINEIRA ! disse...

que legal,mais é estranho sim não serem um dos 10,meu dedo só não caiu por que meu pai não deu confiança . amo vocês ! s2' é, tomara que não passe dessa semana,to esperando ;D

 
Às 7 de fevereiro de 2011 às 21:01 , Blogger Stronda disse...

eba meu sou fã de vcs de mais suas musicas feis eu fica com meu primo e muito nois nao parava de carta nossa quimica :||amo vcs

 
Às 7 de fevereiro de 2011 às 22:58 , Anonymous Anônimo disse...

meus meniinos , que bom que vocês possuem total confiança na nossa extensa luta que tivemos , tudo para colocar vocês no topo (: , tudo pra ver o melhor pra vocês , infelizmente nada , por que votamos até não poder mais , sintam - se lisonjeados por terem fãs como nos e por saberem que não estão sozinhos e que muita gente ama vocês *-* e não ganhamos concerteza por roubo , pois votamos e muito , foram maratonas e tal , nos lutamos big , mas éer isso ai nem sempre a gente ganha né ... enfim bbs , eu amo muito vocês e contem sempre com todos nooos (: e bola pra frente (:

beijos :* #familiaBDS

 
Às 8 de fevereiro de 2011 às 03:16 , Anonymous Anônimo disse...

aeew caras voces nao vao fazer show em campinas ?

 
Às 8 de fevereiro de 2011 às 16:01 , Anonymous Mateus pow (: disse...

tambem tenho desconfiança desse premio tvz ae , a galera como eu , voto ate o fim , mor zicah mas deboa , tamo junto bds sempre , esperando finalizaçao do clipe e do cd (yn)

 
Às 9 de fevereiro de 2011 às 15:27 , Anonymous Anônimo disse...

eu sei q é foda vc's virem em cidades pequenas , mais se viesse ia ser muito foda ' capivari so ia falar em vc's !!! bds sempre!

 
Às 15 de fevereiro de 2011 às 22:10 , Anonymous Anônimo disse...

mééquiiii vc éé muitoo gostoozooo!!!!! te amuuu!!! GOSTOZOOOOOO!!!!!!!!!!

 
Às 21 de fevereiro de 2011 às 18:59 , Blogger Unknown disse...

po thug to compondo uma musica pra vc e so um trechinho me enperie num trecho q vc escreveu.
se vc quise me ajuda a compor o resto so entra no meu orkut patriciadasilvanunes110@gmail.com ou no meu msn patynha.1996@hotmail.com ou entra em contato comigo 05192836713

[musica]
essa e inedita eu fiz so pra vc me inpirei nun comentario e agora vou te dize vc e minha vida minha sina meu vive thug tu e de mas nao me canço de dize minha vida é vc ate eu te conhecer so pensava em curti essa vida muito loka ate ate que ouvi no radio bonde stronda entrei no youtube e vi o tal de xxt nao intedia quase nada ate que vi um vidio com vc me apaixonei desculpa foi sem querer nao aquento mas presciso te conhece minha vida e vc minha sina e vc nao me canso de dize thug eu amo vc.



essa foi so uma parte desculpa se ficou ruim compus na hora q veio a ispiraçao e eu fui escrevendo espero q vc leia e me ajude a terminala ty amoo meu fone 05192836713 compus no dia 21/02/11 segunda feira hora 16;46

 
Às 23 de fevereiro de 2011 às 14:27 , Blogger Cherry Bomb disse...

" A PROFECIA chegou, vamo strondar, a verdade revelou, VIEMOS pra causar "

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial