09/02/2011

SAIU! VIDEOCLIPE NOVO! TUDO PRA MIM FEAT. BABI

 SAIU , NOSSO NOVO VIDEOCLIPE! A música se chama Tudo Pra Mim e conta com a participação da cantora Babí , ontem lançamos ele e alcançamos nada mais nada menos que os Trending Topics Mundiais , graças a todos vocês! segue o link família!

http://www.bondedastronda.net/tudopramim
http://www.bondedastronda.net/tudopramim
http://www.bondedastronda.net/tudopramim
http://www.bondedastronda.net/tudopramim



Divulguem bastante! vamos tentar de tudo para colocar esse videoclipe em mídias externas ,tanto a música na rádio , quanto o clipe na tv ,  iremos tentar de tudo e precisamos da ajuda de vocês pra bombar de visualizações novamente , acreditamos em vocês , é nós sempre família!



Foto por: Blazer

____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Fevereiro:
12/02 - São Paulo (SP) - Cabaret
13/02 - Cascadura (RJ) - Matinê Signus
20/02 - Recreio (RJ) - Sutra Club

Mais informações...
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation

7 Comentários:

Às 9 de fevereiro de 2011 às 11:23 , Anonymous Anônimo disse...

Meeeus meniiinooos *-* que clip maais liindo , eeu adoreeei , acho que é o melhor de todos na verdade a cada trabalho de vocês , vocês veem se superando e surpreendendo a todos meus lindos s2 nossa simplismente são o meu orgulho , tenho muito orgulho de vocês , tenham certeza que o clip está muuuuuuito liindo s2 eu adoro vocês meninos , tudo de melhor !

beijos e vamo que vamo :*
Ananda Santana @mc_naandah13

 
Às 9 de fevereiro de 2011 às 12:44 , Anonymous Anônimo disse...

NUSSS galera q video clip massa chik d+++ mano esse bagulho ta muito loko pra min esse clip é o melhor de vcs mas o da Mansão thug tb é otimo nem sei qual é melhor

 
Às 9 de fevereiro de 2011 às 17:41 , Anonymous Anne! BDS *-* disse...

[aaaaaaaaaaaaa]meus aannjos ! fiico mtmtmt peerfeito ! ooo Thuug tava mtmt liindo ! s2s2. o Stronda neem sê fala né ! kk' aa cada diia que passa eu me orgulho mais de vocês, aa cada trabalho vocês se superam mais.
Vaamos faazer esse video clipe bombar, igual o mansão tuh stronda ! Amo muuuuito vocês ! s2s2

 
Às 14 de fevereiro de 2011 às 14:03 , Blogger Unknown disse...

BDS crescendo mais e mais *.* O Novo clip ficou perfeeeito(L'

 
Às 21 de fevereiro de 2011 às 13:32 , Blogger Unknown disse...

Meeeuuus liiinndos, *-*
caraambá meu altos video esse de voces, muiito bom todos sãõ bons né, mansão thug stronda ótimo também, cara voces são meu motiivo de orgulho eterno, pois voces fizeram mtos neguinhos acreditar que BDS iia crescer a cada dia mais, nossa amo mt bds na veiia seempre, esto passsaando para todos já esse videoclipe "TUDO PRA MIM" vamos fazeer esse video ser o top né haha' amo voces <3

 
Às 18 de junho de 2011 às 22:53 , Anonymous Anônimo disse...

musicas do Bds e show , tiro ondas com as cocotas na escola (H)

 
Às 26 de junho de 2011 às 09:47 , Blogger Unknown disse...

Eu Amo Todas essas musicas que vocês cantores da bonde da stronda ...Te dooloo tbeem cantores da banda ..
Bjooãom
Sou Feminina ii Bý : Isla Brasil Pimenta ..♥

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial