14/02/2011

Valeu São Paulo e Cascadura! Fim de Semana perfeito!

 Valeu toda galera que representou em São Paulo! Ficamos muito empolgados com o show , podemos falar que foi o melhor show do ano até agora , SOLD OUT total! a lotação da casa eram 800 pessoas , e foram 1300! é muito lindo ver isso acontecendo ,sinal de trabalho bem feito! Logo logo postaremos mais fotos! e pela primeira vez cantamos a música nova Tudo Pra Mim , gravaram um vídeo também ao vivo muito irado , CONFERE AQUI!


 Sem esquecer claro , dos verdadeiros presentes em Cascadura! O fã clube lá sempre dando o gás e mostrando que o bds não é merda pra nego ouvir hahaha como eu canto sempre a música "Minha Voz Minha Vida" nos shows agora , música que ainda vai sair no nosso CD novo A Profecia , um amigo registrou o momento , quem quiser pode conferir AQUI
Bem , sem contar que o videoclipe Mansão Thug Stronda acaba de fazer 6 milhões de visualizações , o Tudo Pra Mim está com 440 mil em 5 dias , pelo jeito vai fazer meio milhão em 1 semana , e isso tudo graças a vocês que estão nessa batalha com a gente , tamo junto sempre família! Lembrando que Domingo tem show e talvez entre mais um no domingo , fiquem ligados que pode aparecer aqui na agenda!

(Assista agora nosso novo videoclipe Tudo Pra Mim feat. Babí )
Foto por: Blazer

____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Fevereiro:
20/02 - Recreio (RJ) - Sutra Club

Mais informações...
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation

10 Comentários:

Às 14 de fevereiro de 2011 às 19:33 , Blogger Unknown disse...

feliz demais por vcs !
familia , tamo junto sempre \õ
BDS na veia ♥

 
Às 14 de fevereiro de 2011 às 19:36 , Blogger Unknown disse...

ae brothers,força aew e continuem firme e forte!!
a profecia tah bombando!

 
Às 14 de fevereiro de 2011 às 19:42 , Blogger Unknown disse...

familia ,
parabens e continuuem assim , arrasaando !
BDS cresceu e vagabundo ta queto (:

 
Às 14 de fevereiro de 2011 às 21:00 , Anonymous Anônimo disse...

BDS cresceu e vagabundo tá quieto *-* , meus meniinos big feliz por vocês , vocês etã crescendo a cada dia que passa e continuará sempre assim meus bbs sz amo vocês demaais s2

beiijos :* e vamo que vamo familia ý

 
Às 14 de fevereiro de 2011 às 21:43 , Anonymous Allan disse...

Familia BDS cresceu e vai crescer a cada dia mais
A profecia chegou vamos strondar, BDS desde pequeno até o fim da vida, vocês são fodas, espero que venham na gregos domingo (yn'

Valeu manos abraços continuem sendo o que vocês são crescendo pelo que o BDS e não pelo o que os outros querem!

 
Às 14 de fevereiro de 2011 às 22:02 , Anonymous Anônimo disse...

Ae bds vcs tao nota 10 conseguiro ae domina o povo dos 12 pra frente a Profecia ta promentendo ser otima o novo clip tb foi muito show agora no CD da profecia vai ter nova versao da nossa quimica (acho q nao precisa ) e do playsson raiz (essa sim acho q ia fikar massa) ?

 
Às 15 de fevereiro de 2011 às 11:56 , Anonymous Anônimo disse...

. é verdade que dia 26 de fevereiro ? vocês vão ta aqui em manaus ???? pois uma boate daqui esta anunciando o show de vocês . por favor me respondão ;] by diiego true love bds ;]

 
Às 27 de fevereiro de 2011 às 21:53 , Blogger BDS - Bonde da Stronda disse...

Ei galerinha da BDS suas musicas são o maximo...

e sempre o seguirei!!!

 
Às 22 de março de 2011 às 14:39 , Blogger  disse...

< Eu pego fotos de vcis e coloco no meu orkut haha'

 
Às 9 de janeiro de 2012 às 16:41 , Anonymous Anônimo disse...

ei me segue in twitter
eu tenho um fã clube do bonde da stronda
@DoencasBDS segue la

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial