16/03/2011

Amanhã sai nosso novo videoclipe , Hell de Janeiro!

 É AMANHÃ!
LANÇAMENTO DO VIDEOCLIPE "HELL DE JANEIRO"
AGUARDEM... 

#HelldeJaneiro


VOTE NO BONDE DA STRONDA PARA O PRÊMIO MULTISHOW AGORA!

(Assista agora nosso novo videoclipe Tudo Pra Mim feat. Babí )
Foto por: Blazer

____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Abril:
10/04 - São Paulo (SP) - Playcenter
16/04 - Campo Grande (RJ) - West Show
Mais informações...
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation

8 Comentários:

Às 16 de março de 2011 às 19:34 , Anonymous Lary Stronda '# disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah ' ebaaaaaaa \o/ estou ansiosa pra assistir *---* , assim que eu chegar da escola vou ver *--* .. Parabéns #)
Amo vocês meus Lindos ' ♥__♥
e quero que vcs venham a fortaleza , vcs tem milhões de seguidores aqui . ^^ add meu msn ? Lary.rag@hotmail.com
estarei aki para tudo o que vcs precisarem . Mim responde ? *---*
Beijoos ' Amo vcs ♥__♥
Vocês são tudo pra mim ♥ *---*

 
Às 16 de março de 2011 às 20:13 , Anonymous juuhbong disse...

ah que foda, é isso aê 'BDS cresceu e vagabundo tá quieto.' Quem acompanha vocês desde o inicio sabe o que passaram, eu sei que vocês vão crescer muito mais vocês merecem! *-*

 
Às 16 de março de 2011 às 22:36 , Anonymous Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *--* meeu deeus , que peerfeiito estou biiiiiiiig ansiosa para ver , nossa esperei tanto por isto (: aain vai ser lindo , meus meninos cada vez mais crescendo e evoluindo (: eu amo vocês demaais sz e torço muito por vocês, vocês merecem tudo de bom , vocês lutaram e merecem mesmo *---* nossa sinto tanto orgulho de amar e acompanhar vocês nossa ... sem palavras sz

só sei que amo vocês meus bbs sz

beijoos :* ´BDS cresceu e vagabundo tá quieto´

- Ananda Santana :*

 
Às 17 de março de 2011 às 18:40 , Blogger Méquii kethii disse...

Muitooo bomm O Videoo!

 
Às 20 de março de 2011 às 11:24 , Anonymous Anônimo disse...

Voou Falla Soo Uma Coiisa msm Esse Carra Saõ Dee Maiis



E msm Quii A Cocota Falow Alii Veiim Pra Fortaleza Meeu

Too Esperandoo Viuuu Se é pra parar de strondar , eu prefiro nem viver

 
Às 20 de março de 2011 às 11:25 , Anonymous Anônimo disse...

Adc Meeeu Msn Aeeww

Davi_Gaiato@hotmail.com

 
Às 8 de abril de 2011 às 12:38 , Anonymous Anônimo disse...

Não vejo a hora de ve-los aqui em Recife. Vai ser uma honra trabalhar no show de vcs, no Club NOX.! a "cocozada ta na área♫" esperando vcs.!

By: ManuZinhaLima aki

 
Às 23 de novembro de 2011 às 01:59 , Anonymous aliny disse...

uhull tres pontas - mg
tres pontas - mg
tres pontas - mg
tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg
tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg tres pontas - mg v tres pontas - mg

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial