17/03/2011

Leleco 22 feat. Bonde da Stronda - Hell de Janeiro (Videoclipe Oficial)

                                                                        NO AR!


VOTE NO BONDE DA STRONDA PARA O PRÊMIO MULTISHOW AGORA!

(Assista agora nosso novo videoclipe Tudo Pra Mim feat. Babí )
Foto por: Blazer

____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Abril:
10/04 - São Paulo (SP) - Playcenter
16/04 - Campo Grande (RJ) - West Show
Mais informações...
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation

13 Comentários:

Às 17 de março de 2011 às 12:12 , Blogger Viitinho disse...

Legal, mais mansão beem melhor mano /;

 
Às 17 de março de 2011 às 12:19 , Anonymous Loasse Blange disse...

Ficou foda ! pela primeira vez foi lançado na hora huahsuh

 
Às 17 de março de 2011 às 13:41 , Blogger Unknown disse...

gente por favor faz um show em curitiba por favor eu amo muito mais gente por favor um show em curitiba por favor eu amo voces de paixão vooc's são perfeitos minha vida é bds

 
Às 17 de março de 2011 às 15:05 , Anonymous Anônimo disse...

Geente eu presciso saber o nome dakele seu oculos branco com lente preta é linndo *.*
Quero dar um pro meu namorando, pra sempre que eu ve ele eu lembrar de vc

posta o nome dele ake =/
plxx

 
Às 17 de março de 2011 às 16:03 , Blogger Unknown disse...

Ae Negada quando voc´s vão voltar a Brasilia ?

 
Às 17 de março de 2011 às 16:48 , Anonymous Rafael. rp' disse...

Bonde da Stronda, cada vez melhor, vocês são mto fodas, vocês são a inspiração para as minhaS musicas . hehe'
Acompanhando cada passo de vocês, cada musica na ponta da língua, vocês estão de parabéns espero que o BDS dure pra sempre 'e tudo que é pra sempre tu sabe é de coração'. rs'
Vleeo rapaziada forte abraço. ;*
'BONDE DA STRONDA ETERNO'

 
Às 17 de março de 2011 às 18:00 , Blogger Allaf Silva disse...

Tá Doido Hapa, muito Show, mas mansão ainda é a top.!

SPK'

 
Às 17 de março de 2011 às 21:28 , Anonymous Anônimo disse...

meus meninoos simplismente PERFEITO *-* amei amore , muito massa mesmo , parabéns mais uma vez vocês me surpreendem sabe com o imenso talento de vocês , a cada dia que passa me orgulho mais e mais de ser fã , de amar vocês sz

amo muito vocês ,tá muito bom o clip vlw a pena esperar (:

beijos :*
- Ananda Santana (:

 
Às 17 de março de 2011 às 21:32 , Anonymous leticia disse...

Poh fico dahora mais vou concorda com meu amiga aqui de cima mañsão é dahora mais tem o da babi também é show bjs...

 
Às 19 de março de 2011 às 21:02 , Blogger jaqueline disse...

curti pakas o clipe vi umas vinte vezes ja muito fodaa
e vooc's tao muito lindos

 
Às 20 de março de 2011 às 17:17 , Blogger jaqueline disse...

bonde da stronda cada dia mais fodaa amovoces ♥

 
Às 31 de março de 2011 às 22:29 , Blogger Unknown disse...

Admiiro o trabalho de vocês, miuto looko, rap de malandro é o que roola. Os Verdadeiros sao vocês, os mais fodas. Queria pedir aki que vocês fizesse alguns shoows no interior de São Paulo, pode ter certeeza a gente loota. Valeeu - XXT

 
Às 5 de abril de 2011 às 12:57 , Blogger Yuri disse...

Cara sem palavras...Vc's são de mais!
Boa sorte com o CD e com o "Bonde da Stronda".
Fiquem com Deus.

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial