24/01/2012

Valeu Sorocaba! São Paulo novamente Sábado agora!

E aí família!
Valeu todos os verdadeiros presentes Domingo em Sorocaba! O Show foi demais , representaram!

Sábado agora , novamente estaremos em Sampa! Dessa vez na Matinê The Choice.

Aguardem novidades! Valeu Valeu!


Clique AQUI e COMPRE agora o nosso CD A PROFECIA!
Foto por: Blazer
____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Janeiro:
28/01 - São Paulo (SP) - Matinê The Choice

Fevereiro:
25/02 - Belém (PA) - Novo Botequim

Abril:
14/04 - São João da Boa Vista (SP) - Monviso Eventos
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation
PlayHope

13 Comentários:

Às 24 de janeiro de 2012 às 02:38 , Anonymous Anônimo disse...

porque vocês não vem para Santos?

 
Às 24 de janeiro de 2012 às 02:41 , Anonymous Anônimo disse...

Vsês poderiam bem vir pura agora aqui em Belo Horizonte neh.. Adoroo!

 
Às 24 de janeiro de 2012 às 02:45 , Anonymous Anônimo disse...

Volta Redonda-RJ seria uma boua ein!!

 
Às 24 de janeiro de 2012 às 02:55 , Anonymous Anônimo disse...

eaew... poderia colar em paulinia-sp HAHA, a cidades dos filmes :B

 
Às 24 de janeiro de 2012 às 03:02 , Anonymous Anônimo disse...

bem que vcs podiam vir para cascavel-pr.....

 
Às 24 de janeiro de 2012 às 03:39 , Blogger Nágela Santos disse...

ooi ^^ meu nome é Nágela Santos, sou de Cuiabá/Mt vou fazer 17 anos agora dia 30/01,nossa eu sou muito fã de vocês desde quando eu ouvir a primeira musica de vocês #NossaQuima,eu amei então fui saber mais sobre vocês, como que vocês era e tal, vocês fizeram um show em #Sorocaba/SP eu fiz de tudo para mim ir mais a minha mãe não queria pagar a minha passagem, nossa si eu fosse no show de vocês, ou tirasse pelo mesmo uma foto junta, ia ser o meu melhhor presente(: ah estou pensando em fazer uma tatuagem no meu pulso com a letra da musica #MinhaVoz,Minha Vida♫,quando eu fazer eu tiro uma foto e coloco no meu #Twitter que é esse #Naah_Strondinha,e também eu queria saber quando que vocês vem aqui pra Cuiabá/MT? espero que vocês responda ^^

 
Às 24 de janeiro de 2012 às 04:47 , Blogger Unknown disse...

QUANDO VCS VEM AKI MANAUS DE NOVO EM.
ESTOU AKI NA ESPERA.

 
Às 24 de janeiro de 2012 às 05:22 , Anonymous Anônimo disse...

QNDO VOCEEES VEM EM VILA VALQEIRE? ??? TAMO ESPERANDO AKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... È NOIZ FAMILIA
FÃNS VILLANUEVA!

BY: MARCOS VINICIUS!

 
Às 24 de janeiro de 2012 às 05:30 , Anonymous Bonde da Stronda! Fãs villanuevaa! disse...

QNDO VOCEEES VEM EM VILA VALQEIRE? ??? TAMO ESPERANDO AKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... È NOIZ FAMILIA
FÃS VILLANUEVA!

BY: MARCOS VINICIUS! *

 
Às 24 de janeiro de 2012 às 09:52 , Anonymous Anônimo disse...

Eai Povo quero q vcs vem logo pra cuiaba-mt aki e o marcos, po suas musica sao muitooo fodaaa. vem logo poha. hahahahahahhaha meu jeito delicado kkk

 
Às 24 de janeiro de 2012 às 14:45 , Anonymous Anônimo disse...

Sorocaba , meeu lindos tiveram aqui *-* e eu não fui D:

 
Às 30 de janeiro de 2012 às 13:43 , Blogger matheusnogueira disse...

Ouu q dia vao vim em Muriaé poow ?
tem que vim aqui Familia s2

 
Às 11 de fevereiro de 2012 às 22:54 , Blogger Unknown disse...

por que vcs nao vem hem itaperuna rj

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial