29/05/2012

Vídeo: Floripa/São Luís/João Pessoa



É nego , saiu! Vídeo novo da viagem que a gente fez pra Florianópolis , São Luís do Maranhão e João Pessoa!

Dá um confere aí que ficou bonito!

Agradecer geral que compareceu no show de Campinas e Santos , energia muito boa , esperamos voltar SEMPRE , certo família?

Sexta Feira agora tem Porto Alegre neguinnnn!
e Santa Catarina tambééémmm manééé!

Tá bonito hein!

Sem falar que semana que vem vamos começar a gravação do nosso novo videoclipe.
AGUARDEM.

Continuando as gravações do EP , amanhã tem estúdio , semana que vem deve sair outro vídeo do EP Corporação também , fiquem ligados!

Muitas novidades hein?
Cola com noizzz!


Clique AQUI e COMPRE agora o nosso CD A PROFECIA!
Foto por: Blazer
____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Junho:
01/06 - Porto Alegre (RS) - Sociedade Hebraica
02/06 - Santo Amaro da Imperatriz - New Time Club
07/06 - São João de Meriti (RJ) - ABS Lounge

Julho:
14/07 - Guaxupé (MG) - Expoagro (Camarote Prime)

Agosto:
11/08 - Duque de Caxias (RJ) - Silvestre Parque Clube
18/08 - Lages (SC) - Centro de Eventos Mirante

www.bondedastronda.net/agenda _____________________________________________________________
» Contato para Shows ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation
PlayHope Clothing

4 Comentários:

Às 30 de maio de 2012 00:08 , Blogger bem vindos disse...

Pô tão deixando o pessoal aqui de Curitiba na mão, cade os shows aqui em curitiba? :$

 
Às 31 de maio de 2012 07:05 , Anonymous Anônimo disse...

Doida pra ver as musicas novas e esse novo videoclipe, esperando anciosamente aqui *-* raa
Leo Schulz e Diego Villanueva eu amo vcs ><
@AndSrrf

 
Às 2 de junho de 2012 15:21 , Anonymous Anônimo disse...

Curitiba ta na esperaa poo ;/

 
Às 28 de junho de 2012 10:19 , Blogger mc.andynho disse...

pq vcs n vem fazer umshow em salvador

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial